sábado, 26 de setembro de 2009

Politiquices

Chegou a época...
Em altura de eleições, o país é de um revivalismo destroçante...Continuamos no eterno dilema: os honestos e os não honestos...Em quem votar (aqueles que ainda o fazem...)...O que escolher???
-A tecnocracia partidária incompetente e eventualmente com formação superior do Sr "Inginheiro" Sócrates?
-O incongruente renascimento da incompetente e vingativa, adepta da politica de "terra queimada" "Dotôra" Manula Ferreira Leite?
-A "rave" desconcertantemente politiqueira e "cusca" tipicamente arrivista e sazonal (só quando há eleições) do Dr. Paulo Portas?
-O renascimento da fénix, qual D. Sebastião, que é o paradigma da "honestidade" logo da total inoperancia da politica tipica "esquerdelha" (a frase não é minha/sic), dos protestos louvaveis, mas das acções muito limitadas e pouco eficazes do Dr. Francisco Louçã (pena não ter criticado o cunhado quando o devia ter feito...)?
-Ou "the last but not the least" - o mesmismo dum "centralismo" democrático, herança soft dum comunismo tacanho centralizado num comité de velhos com a mesma opinião e privados duma vivencia normal, agora na cara dum simpático metalurgico, tipo self-made-man???
Eu me confesso, estou na dúvida...
Para totalmente honestos só lhes faltam as penas...
Votem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário